26 de jan. de 2012

Amizade [Parte I]



Oiie!! Você tem melhor amiga ?? Eu também u-u! Faça uma homenagem para ela.. Aqui vou te ensinar!


O que vou ensinar hoje é como se fosse uma homenagem para sua BFF. Calma! Não precisa de discurso.


É uma coisa infantil, mais quem sabe se ela gosta? Você vai precisar de:


- Folha de sulfite 
- Canetinhas
- Tesoura
- Fita


Você vai fazer assim: 
Pegue a tesoura e faça recortes. Do que você quiser, eu recomendo em forma de pergaminho. Ai você escreve:


(No topo) CERTIFICADO


Você (nome dela aqui) É amiga de (seu nome aqui) há (anos de amizade).


E EU TE AMO AMIGA!!


Pronto, faça letras grandes para ocupar toda a folha, e depois enrole, e amarre com a fitinha.


É uma coisa bem infantil. Mais eu fiz para minha amiga e ela me deu um cartãozinho muito fofo, com purpurina e letras grandes coloridas falando que sou a melhor amiga do mundo .-. 




Que fofo *-*


( Esse post tem parte II











Nenhum comentário: