20 de jan de 2012

Que professor CHATO!



Oiie! Assunto de hoje taraaaaaam: PROFESSORES.
É eu sei, vocês devem estar pensando, Aff! tô de férias e essa menina vem falar de professor! É, é chato mesmo mais pode te ajudar na escola.. Vamo lá?
 Muitos podem ser os motivos que levam a gente a não gostar do professor, ele não explica direito, é grosseiro, exigente ou ás vezes nem responde a pergunta direito.

Bem.. Em 1º lugar deve saber que a tarefa do professor não é easy né. As vezes pegam turmas tão bagunceiras que acabam  ficando nervosos e assim viram carrascos.


Mais nem sempre a classe é o "problem" [oiheahuaheahu] . As vezes um aluno odeia tanto a matéria que nem ao menos TENTA prestar atenção., ai você ouve tudo em blablaeis oaskpoaskoask *-*.


Ta aí um guia de como lidar com "eles" os...... CHATOS.

* Não dê motivos para que ele implique com você, eu sei que é difícil, mais estude bastante e não fique bagunçando durante as aulas.

* Identifique motivos que fazem com que você não goste dele, depois, tente ver os pontos positivos.

* Se você não gosta da matéria, é quase impossível gostar do professor. Então faça uma forcinha :D

* Claro, as vezes o professor não manda bem mesmo, daí o jeito é apelar para alguém da coordenação, mais argumente muito bem, para que entendem o seu lado.

* Veja seu professor como um amigo. Ninguém ta falando para você ser o "puxa-saco" mais tenha uma relação de respeito.

FONTE: Revista Witch [ Editora Abril ].

;*


Á noite com mais Poosts






FIM DE POST! ;D

Um comentário:

Milena disse...

Parabens .. pelo blog de vcs.. fikou otimo!
continuem com esta inspiração td's os dias .. e nn esqçam de colokar coisas novas a cada dia.. bjo parabens mgs