23 de fev. de 2012

Playlist- Qual vocês escolhem?

Oii pessoas lindas que moram em meu coraçãozinho .
Então, eu vi o blog da Camila Rodrigues, o http://www.magic--teens.blogspot.com/ , e ela posta Playlists, de vários artistas. E eu gostaria de fazer isso aqui também. Eu fiz uma lista de vários artistas, e, nos coméntarios, vocês podem falar quem prefere. Daí a maioria, eu faço uma playlist ;D.


Vamos lá:
Taylor Swift
Avril lavigne
Bruno Mars
Michel Teló
Selena Gomez
Miley Cyrus
Adele
NX0

Então, qual vocês escolhem?

3 comentários:

- Luka ♥ disse...

Da lista sou maior a Taylor Swift.

Cah! disse...

Hihi.. na lista eu já fiz da maioria.. mas vou votar em NX Zero =) Taylor Swift =) Avril Lavigne
=) gosto de todos eles :)

www.magic--teens.blogspot.com

Ester disse...

Selena Gomez

Aceito parceria sim!

Beijoos