10 de mar. de 2012

Sorry Again :(



Oii pessoas. Me desculpem por não postarmos a dias. Nosso PC deu chilique, e estava no concerto.
Mais eu prometo que agora vamos voltar a nossa rotina normal.

Não nos preocupamos muito, porque, não têm coméntarios para responder. :(
Mais gostaríamos que tivesse :(
Tá, mais para esquecer tudo isso, eu quero colocar um pequeno Tutorial.
Você percebeu que nosso  ST  ficou com um efeito arco-iris nos links *-----------*
Você quer fazer isso no seu também e não sabe? Ok, vamos te ajudar ;D

Primeiro vá em HTML e procure pela tag: < / head >    
(Se tiver dificuldade, é só apertar Ctrl+F e digitar)
Daí, antes dessa pequena tag, você cola esse código:


< script src='http://dl.getdropbox.com/u/647003/CiudadBlogger/Scripts/rainbowlinks.js'/>


2 comentários:

Cah! disse...

Oiiie...
Sim.. posso fazer os códigos.
Mas tenho uma dúvida:
Eu crio as imagens ou coloco nos banners que vocês fizeram.

Algumas das duas me adicionam no msn:

camilaa_rodriogues@ymail.com

Pra eu poder pássar o código e ver se vocês gostam das imagens.. Bjss

Cah! disse...

coloquei o e-mail errado do msn..
é:

camilaa_rodrigues@ymail.com