28 de abr. de 2012

Primeiro concurso ST

Oooooooooooooooooooooooooooooooooooooi gente, estou super feliz! Sabe porque???
Vamos fazer nosso primeiríssimo concurso!!!!!

Vamos as regras:



Selinho


(Obs: Colocar o banner no seu post do concurso)

Aos prêmios:

1º- Um mês de divulgação+ Selo de vencedor+ Um cabeçalho grátis (se quiser)+Prêmio surpresa+Post de recomendação

2º- Duas semanas de divulgação+Selo de segundo lugar+ Um post de recomendação

3º- Uma semana de divulgação+ Selo de terceiro lugar

Os outros blogs terão seus nomes em um post de recomendação.

Participe participe!!! :D




Um comentário:

Paloma Soares disse...

Oi,gostei muito do post < 33
so que não vou participar dessa vez,mais prometo que na outra eu vou :]
Liinda,desculpe não estar te seguindo mais é porque a minha internet está muito lenta e não deu aqui,enfim eu queria pedir para você me seguir que depois eu retribuo *-* pode confiar,adorei o blog e gostei muito dos posts e tudo mais querida,beijão
bymake.blogspot.com