12 de abr. de 2012

Recomendação + Post de acessórios


Oi lindas :)
Antes de começar o post de hoje, eu quero falar sobre um canal no YouTube que a Bruna achou e me passou. 
É de uma menina chamada Morgana Santana. Este é o canal: 

http://www.youtube.com/user/morganasantanapink?ob=0

Eu recomendo (y*

Então, é simplesmente INCRÍVEL. Ela faz diversos vídeos, com dicas de maquiagem, moda, beleza, cabelo, customização, etc...
Ela é muito linda, e é super simpática. Parabéns Morgana, nós adoramos seus vídeos, continue postando mais e mais vídeos super demais! 


Tá, e agora ao post de hoje: 



Acessórios fofos !

Muuuita menina adora, um colar, um anel, enfim, e nesse post, vamos mostrar alguns bem fofos e lindos para vocês :D


Um dos que eu mais gosto é o Colar de infinito, ele é SUPER lindo. Tem também, aquele colarzinho, que é uma metade de um coração, e outra metade, ai você fica com um, e dá o outro para sua amiga; namorado.. etc


Tem também aqueles com pingentinhos fofinhos, de bolsas e ursinhos CHE-I-OS de strass. Tem de lacinho, flor, sapatinho, bonequinha, bigodinho, símbolo da paz... etc. Agora, vou mostrar algumas fotos:





























Agora alguns anéis:


















Brincos:


















Lindos né flores? Bom por hoje é só ta bem. Amanhã com mais posts para vocês :D


:* :*




Um comentário:

Milena Araújo disse...

lindaas amei o seu bloog mesmoo por isso já esto te seguindoo' enfin# gostii muitoo mesmo voce poderia contribuir indo no meu blog beijoos