8 de mai. de 2012

Sendo eu mesma- Cap. 7

Oi pessoas, só queremos deixar avisadinho, que vai ser difícil postar. Mas vamos dar uma escapadinha para postar os capítulos da nossa série. Vamos lá. Clique em "leia mais".




O sinal do recreio toca, e como sempre o cinco amigos sentam juntos.

Melissa- Cara, aquela loirinha oxigenada é uma louca!

Henrique- Totalmente.

Miguel- Ei, não fala assim dela, se não o bebezinho da mamãe fica chateado.

Gustavo- Cala a boca ¬¬ Mas agora, falando sério, você tem que falar com ela, se não não sobra espaço pra mim ela vai passar dos limites.

Henrique- Bem, vou fazer isso agora. Me desejem sorte.

Miguel- Você vai precisar.

Henrique vai até a mesa de Natália, onde Luana está com ela.

Natália- Aiiii Henrique!!! Veio lanchar comigo! Eu peguei um lanchinho especial para nós.

Henrique- Na verdade, preciso levar um papo sério com você.

Natália- Ai meu Deus! É agora Lu.

Natália cochicha com Luana, que sobe na mesa e chama a atenção de todos

Luana- Ei pessoal sua atenção por favor

Todos continuam a conversar

Luana- Pessoal? Eii!

Luana- PESSOAL!!!! Ah, obrigada. Bem, agora vamos ao momento clássico entre o relacionamento de Natália e Henrique! Finalmente, ELES ESTÃO JUNTOS!!!! Vamos Henrique, faça um discurso para sua namorada!

Todos comemoram assoviando e gritando - Uhuuuuuuuuuuul! Aêêêê
Sophia olha para Henrique, faz uma cara de decepção e sai correndo.

Henrique- Eiii! Eiii! Não é nada disso, olha, Natália, você pode ser uma pessoa bonita, éé... bem... “legal”, mas... Eu não tenho nada com você.

Sophia sai e Henrique sai atrás de Sophia.


É, gostaram? Fiquem ligados, que amanhã tem mais ;D
Beijão!

Nenhum comentário: