1 de jul. de 2012

Sendo eu mesma- Cap. 10

Oi povo lindo aqui do blog :D
eu tenho duas notícias boas para vocês:


-Como estamos de férias, teremos tempo de sobra para postar.
-Voltaremos com a novelinha :D


E para vocês que esperavam tanto... Aí vai o Cap. 10. Boa leitura ;) (Clique em leia Mais).



Sendo eu mesma. Cap.10:



Todos vão para o fliperama, quando chegam.

Melissa- To morrendo de fome

Miguel- Vamos a lanchonete, que tal?

Melissa- Ótimo.

No meio do caminho, Melissa tropeça e torce o tornozelo.

Miguel- Meu Deus, cuidado. Quer que eu te leve ao médico?

Melissa- Não precisa, pode me levar até em casa?

Miguel- Claro

E quando chegam em casa.

Melissa- Entra ai.

Miguel- Onde estão seus pais?

Melissa- Não faço idéia.

Miguel- Precisa de algo?

Melissa- Ah! A caixa de curativos, e eu tenho que trocar essa roupa, está suja de terra. Mas...

Miguel- Então, você vem comigo.

Ele pega ela no colo e a leva até seu quarto, ele pega a caixa e faz um curativo.

Melissa- Ai muito obrigada.

Miguel- Disponha. E agora precisa de mais alguma coisa?

Melissa- Bem... Eu precisava falar sobre isso... Mas não sei como. Bem vamos lá. Me desculpe por ter cortado o clima naquela hora. Eu me senti... Nervosa.

Miguel- Sem problemas, vamos se dizer que eu também fui um pouco abusado.

Melissa- hihihihi

Miguel dá um sorriso.

Enquanto isso, no fliperama:

Gustavo- Ei gente, vocês repararam que umas pessoas “sumiram”.

Henrique- Tem razão, onde estão Miguel e Melissa?

Sophia- Vou ligar pra eles.

Melissa- Alô

Sophia- Mel, onde é que você ta?

Melissa- Em casa.

Sophia- E você sabe onde está o Miguel?

Melissa- É, ele acabou de sair daqui.

Sophia- Sair daí? E porque vocês estavam ai, se o encontro era no fliperama?

Melissa- Ah, eu estava com fome, então nós dois íamos dar uma passada na lanchonete ai do lado, mais no caminho eu tropecei, e torci o tornozelo. Daí ele me trouxe até aqui, fez um curativo e foi embora.

Sophia- Ah, então ta bem. Estou indo pra casa.

Melissa- Ta bem.

Sophia- Tchau.

Melissa- Tchau.

Sophia- A Melissa está em casa.

Gustavo- E o Miguel?

Sophia- Ela disse que ele acabou de sair de lá. Ela estava com fome, foi na lanchonete, caiu, e torceu o tornozelo.

Henrique- Nossa, e ela ta bem?

Sophia- Ta, o Miguel fez um curativo.

Gustavo- É ele fica se achando só porque fez curso de primeiros socorros.

Sophia- kkkkk

Henrique- Vamos pra lá então.

Sophia- Vamos.

Gustavo- Ah, vão vocês, eu não vou.

Henrique- Por quê?

Gustavo- Tenho um compromisso.

Henrique- Ah. Ta, até amanhã.

Sophia- Até amanhã Gu.

Gustavo- Até.

Henrique e Sophia saem.

Gustavo pensa:

Ah, tenho que encontrar alguém! Tenho que esquecer a Natália, ela nem sabe que eu existo! Ela só tem olhos para o Henrique!!! Daí é Melissa e Miguel, Henrique e Sophia. E eu? Só sirvo pra ficar de vela mesmo! O que eu vou fazer, eles trocam torpedos com emoticons de coração, e eu, ainda continuo jogando God of War! Tenho que enfrentar a realidade!!! L

No caminho:

Henrique- Só espero que você não torça o tornozelo.

Sophia- Tomara que não. Hahaha’

Henrique- É mesmo, eu não fiz curso de primeiros socorros, hein.

Sophia- kkkkk

Henrique- kkkkk

Sophia- Ei, o que você acha que o Gustavo foi fazer?

Henrique- Bem, eu não faço idéia.

Sophia- É, nem eu. Ele sempre ta ocupado jogando God Of War. Porque hoje ele tinha um “Compromisso”?

Henrique- Né, ele anda estranho esses dias...

Sophia- É mesmo.

Henrique- Ah olha, vamos ali na casa do milkshake!

Sophia- Vamos, quero de ovomaltine.

Henrique- Idem. Kkkk

Quando o casal chega...


Hmmm.... O que será que vai acontecer. Volte amanhã e você saberá. Beijão.






4 comentários:

Cah! disse...

Ficou ótima!
http://magic--teens.blogspot.com/

Joyce Gomes disse...

http://pequenasevidenciasdoamor.blogspot.com.br/

Dá uma olhadinha?
Parabéns pelo blog.

disse...

Amei seu blog, parabéns muito fofo,bjs.bjs. Gabii.

www.girlsteensgn.blogspot.com.br

entre, conheça e SIGA, bjs, bjs.

Loucas - Online disse...

Oi flor, amei esse blog de maaiss. Bom eu queria fazer parceria com o seu blog e o meu webshow eu falo do seu blog nos epsódios e vc posta eles aqui. Que tal? Se quizer entra em contato amr.
Beijoos Bya e Pâm.

http://loucas-online.blogspot.com.br/