9 de out. de 2012

Maquiagem para a escola

Antes de começar, quero dizer que em cada post terá a minha assinatura (/Isa) E a da Bruna eu ainda não sei qual é . Ok?

Então tá, vamos começar *-* 

Muitas meninas ficam em duvida em relação de como ir para a escola, principalmente, quando é obrigada a usar o uniforme. Sim, sou uma dessas, até porque, minha escola é particular, e se eu for apenas UM DIA de calça jeans, a diretora já xílica ¬¬ '
Enfim, como eu tenho que usar uniforme, eu capricho no make. se você não estiver acostumada com maquiagem, procure usar acessórios, como brincos, colares e pulseiras. Mas atenção, não use tudo de uma vez, pra não ficar parecendo uma árvore de natal ¬¬ ' 
Eu uso para a escola: Corretivo nas olheiras, e depois pó compacto. Lápis, e uma sombra bem linda. Minha sombra é de duas cores, eu vario as cores, claro, minha sombra é mais ou menos assim. depois passo rímel, blush, e um gloss bem clariinho. 
Pronto, minhas amigas sempre falam que minha make é linda, porque você não tenta?
Por hoje é só ou não, to com muita vontade de postar . Beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijos ;*

/Isaa

Nenhum comentário: