1 de fev. de 2012

Ta na telona =P

Oie, hoje no post da tarde viemos alegrar o Sempre Teen, com os filmes que estão em cartazes no cinema. Separamos alguns, que você com certeza vai A-D-O-R-A-R. Vamos nessa?


2 Coelhos:
2 Coelhos


Sinopse
Edgar (Fernando Alves Pinto) encontra-se na mesma situação que a maioria dos brasileiros: espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxilio da corrupção. Cansado de ser vítima desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos.
À medida em que o plano de Edgar é executado, descobrimos pouco a pouco suas reais intenções e sua história, marcada por um terrível acidente e um amor que ele jamais esqueceu. 2 Coelhos é um enigmático suspense de ação onde cada minuto vale mais que todo o passado. 
Não recomendado para menores de 67 anos 16 anos

A hora da escuridão =$ terror :
A Hora da Escuridão
Sinopse
Cinco pessoas se veem perdidas em Mouscou, lutando para sobreviver depois de um devastador ataque alienígena.  Sean (Emile Hirsch), Ben (Max Minghella), Natalie (Olivia Thirlby), Anne (Rachael Taylor) e o jovem Skylar (Joel Kinnaman) chegam à capital russa em meio a uma misteriosa tempestade de raios.
Após escaparem do ataque inicial, eles se escondem no subsolo da cidade e encontram uma Moscou devastada e cada vez mais assustadora: toda a cidade está sem energia e totalmente deserta, embora seja ocupada por  uma força desconhecida.
Os jovens saem em busca de socorro e encontram muitos sobrevivetes que os ajudam a desvendar os mistérios dos invasores quase invisíveis. Seus objetivos, fraquezas e, o mais importante: como enfrentá-los.
Não recomendado para menores de (agora é sério) 12 anos.

Alvin e os esquilos 3 *-* (que infantil) :
Alvin e os Esquilos 3


De férias a bordo de um luxuoso cruzeiro, Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes estão agindo como de costume, transformando o navio em seu playground pessoal, até que eles ficam encalhados em uma ilha deserta.
Enquanto Dave Seville procura neuroticamente por sua equipe desaparecida, os ‘Esquilos e as Esquiletes’ fazem o que fazem de melhor – cantam, dançam e causam confusão. Mas eles terão uma surpresa quando embarcam em uma aventura pela ilha com seu novo amigo – um náufrago que é mais do que páreo para Alvin e os Esquilos.
Livre para todos os públicos (yebba)

Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras o.o  :
Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras


Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, o Inspetor Lestrade aponta para suicídio, mas Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) deduz que ele tenha sido vítima de assassinato.
Misturando negócios e prazer, Holmes segue as pistas até um clube subterrâneo, onde ele e seu irmão, Mycroft Holmes (Stephen Fry) estão brindando a última noite de solteiro do Dr. Watson (Jude Law). Lá eles encontram Simza (Noomi Rapace), uma cartomante cigana que vê mais do que diz e que por isso pode se tornar o próximo alvo do assassino.
A investigação torna-se cada vez mais perigosa à medida em que Holmes, Watson e Sim viajam pela Inglaterra, França e Alemanha para conseguirem seguir o rastro de Moriarty (Jared Harris) e desvendar esse mistério.
Não é recomendado para menores de 14 anos.

Bem... é só.
Você pode ver mais nesse site
Fonte: www.moviecom.com.br
Beijinhos e tchau =*

Um comentário:

Cah! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.