1 de fev. de 2012

Tensão

Hehe', aqui estamos com o nosso post da noite!
Vamos falar de uma coisa frustante! Assustadora,e que tem o dom, a proeza de nos deixar desistir...



METAS DO ANO!!! 
(ai que meda)


É, eu sei, ja estamos quase no meio do ano em fevereiro... Mas estamos aqui, justamente pra ajudar, não só a cumprir as metas, quanto para te dar AUTO ESTIMA!

Metas... Desde deixar as unhas crescer até fazer todo o dever de casa. Fazer o que? Metas são metas... nossa quanta meta

1º lugar- ORGANIZE
Pra você que não fez as metas desse ano. Faça com toda a sua dedicação. Pegue todas as coisas que estiveram incomodando durante todo esse tempo e junte-as. Lembre-se até dos mínimos detalhes.

Quando estiver tudo pronto.

2º lugar - ANALISE
Ou seja, veja todas as metas que você separou. E analise como pode resolve-las, o jeito mais pratico, o jeito mais organizado, enfim, o jeito que você preferir.

3º lugar- PRATIQUE
Como você ja viu como vai tratar de resolver suas metas, PRATIQUE. Ou seja, muitas pessoas são tímidas, e não rola mudar do nada. Como pode ser muito frustrante mudar de tímida, para garota que fala tudo da boca pra fora. Por isso, ensaie, fale com o espelho, você pode achar isso estranho, mas acredite FUNCIONA. Forme assuntos qual você pode conversar com pessoas novas, porque ninguém gosta de ouvir baboseiras, e blá blá blá!

4º lugar- FAÇA!
Você ORGANIZOU, ANALISOU e PRATICOU. Agora só resta FAZER!
Não deixe a vergonha, os vexames muito menos a timidez passar por cima, você tem de ter pensamentos positivos! Você se dedicou e conseguirá fazer, tem tudo para vencer! Ficar popular! Ter muitos amigos! TUDO!

Fica a dica: Uma ótima maneira de controlar suas metas, é colocar tudo em uma agenda. Fica mais fácil para acompanhar tudo o que você faz.Outra dica é classificar seu desenvolvimento como:

=S  mal   =\ rasuável   =) bom  =D e ótimo

A AUTO ESTIMA: Uma ótima forma de te ajudar a ficar no auge da satisfação com suas metas é chamar um(a) amigo(a) para fazer o mesmo. Os dois podem pedir opiniões ajuda, e tudo mais!

E agora só me resta dizer:

Boa Sorte!! =D

Beijinhos e tchau tchau

Nenhum comentário: