2 de mai. de 2012

Sendo eu mesma- Cap. 4

Oiii. Hoje vamos postar o 4º capitulo da nossa série. Espero que gostem. Clique em "leia mais" 




Animadíssimas chegam em casa

Vivian – Olá garotas, vejo que fizeram novas amizades.

Carlos- E quem eram aqueles meninos? Quantos anos eles tinham? Onde eles moram? Quais são as médias deles?

Sophia- Calma pai! São apenas nosso amigos!

As meninas vão pro quarto.

Sophia- Ai você viu, você viu!!!!!!!!!!

Melissa- Aiiii, eu vi, eu vi , eu viiiiii!!!!

Sophia- o Henrique é tão fofinho *-*

Melissa- Shh, fala baixo, não quero que o papai dê xilique novamente.

Sophia- Ok. Mais você viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu?

Melissa- Já disse que vi! Awww’ Quero ir pra escola de novo *-*

Sophia- Mel, sabe o que eu reparei?

Melissa- o que?

Sophia- Naquela escola, não tem nenhuma paty, nenhuma metida! :D

Melissa- Verdade! Isso é extremamente bom! Porque no outro colégio, já não aguentava mais a Kamila!

Sophia- Nem me fale!

Melissa- Vamos adicionar os meninos no msn, facebook, orkut e seguir no twitter!

Sophia- Vamos!!!!!

Melissa- Vou pegar meu not.

Sophia- Pega o meu também!

As meninas abrem suas redes, e quando vêem as solicitações dos meninos em todas as suas redes.

Melissa- Ah meu Deus!

Sophia- Você ta vendo, o que eu to vendo?

Melissa- To *_________________*

As meninas aceitam rapidamente.

Sophia- Bem, já que ninguém fez isso, vou estrear a piscina. Você vem comigo?

Melissa- Não, tenho que pesquisar umas coisas.

Sophia- Ok

(Sophia sai)

Melissa aproveita o momento, e entra em seu blog secreto, para postar sobre as novidades “secretamente”.


Bem, por enquanto é isso. Amanhã tem mais. Beijão.

Nenhum comentário: