3 de mai de 2012

Sendo eu mesma- Cap. 5


Oiii. Hoje vamos postar o 5º capitulo da nossa série, espero que gostem. Clique em "leia Mais"



“ Hoje foi meu primeiro dia na escola nova. Conheci pessoas de diferentes personalidades, é incrível como as pessoas podem se enturmar tão rapidamente. Até como elas podem se apaixonar tão rapidamente. Se esse é meu caso? Óbvio! S2 “

Sophia entra no quarto, e Melissa fecha rapidamente seu blog.

Sophia- Nossa! Aquela piscina é incrível, da próxima vez você vai comigo, vai adorar!

Melissa- Beleza!

Carlos- Meninas, o jantar está na mesa, foi eu quem fiz!

Sophia- Oh não!

Melissa- Acho que perdi a fome...

Carlos- Vamos lá! Desçam e vão se surpreender.

(Elas descem, sem muita esperança)

Carlos- Ta-daaa, comida congelada!!!

Sophia e Melissa- Ufa

Carlos- Qual é? Não tenho culpa se a única que sabe cozinhar é sua mãe, e ela saiu.

(Todos jantam)

Sophia- Bem pai, já vamos subir, amanhã temos que acordar mais cedo.

Melissa- Boa noite.

Carlos- Boa Noite meninas.

(Sobem para o quarto)

Sophia- Ei Melissa, temos que dormir, esqueceu.

Melissa- Espera um minuto, estou fazendo uma coisa importante.

Sophia- Por acaso está falando com o Miguel?

Melissa- Sim, e o Henrique está online

Sophia- Aaaaaaaah! Preciso entra no face agora mesmo!
(Ela pega o notebook)

Sophia- Ai, ele ta on!

Sophia diz:

Oooi *-*

Henrique diz:

Ooi’ ><

Sophia diz:

Tudo bem??

Henrique diz:

Tudo e voc?

Sophia diz:

To bem >.<

Henrique diz:

Aaaah’. Ei, vai pra escola amanhã?

Sophia diz:

Voou sim, vooc vai??

Henrique diz:

Claro!

Sophia diz:

Aah’
tenho que ir, até amanha!

Henrique diz:

Até mais :*
Vamos nos encontrar no meio do caminho amanhã?

Sophia diz:

Vamos sim.
Beijos ;*
Henrique diz:

Beijo

Sophia- Aaaai *-* falei com ele

Melissa- E eu falei com o Miguel *-*

Sophia e Melissa- Aaaaai aaaaai (suspiro)

Carlos- Estão dormindo ?!?!

Melissa- Eita, eita! Vamos deitar!

Sophia- Vamoos rápido!

Carlos entra no quarto:

Melissa- Pai eu já disse que a gente tem que dormir! *voz sonolenta*

Sophia- É pai, qual é? *voz sonolenta*

Carlos- Desculpem meninas, é que eu ouvi uns barulhos e pensei que eram vocês. Boa noite.

Sophia e Melissa- Boa noite ! ;*


3 comentários:

Cah! disse...

Haha
amei
www.magic--teens.blogspot.com
--Bejãão

luluzinha disse...

Oi, me desculpe todo que eu fiz para vcs. queria agradecer o que vcs falado isso para mim.... Esse eu gostaria que vcs me ajuda com o meu blog.por favor

luluzinha disse...

A EU GOSTEI DA SUA POSTAGEM!!!!!11