28 de abr. de 2012

Sendo eu mesma: Personagens

Oi pessoas maravilhosamente maravilhosas :D. Então vim aqui para postar um pouquinho de cada personagem da série Sendo eu mesma, do ST.


Sophia:



Sophia é muito inteligente, bonita e legal. Vaidosa, e não desgruda das suas redes sociais. Sempre está com seu notebook ou celular. E é completamente apaixonada por Henrique.


Melissa:



Melissa. Irmã de Sophia, ás vezes tímida, também é muito inteligente. Tem uma coisa muito secreta, seu diário on line, onde posta sua vida, com algumas diferenças, mantendo sua identidade em sigilo. Gosta muito de Miguel, mas tem medo de assumir.


Henrique:



Henrique é muito legal, bonito, e também é apaixonado por Sophia. Adora química e física, suas matérias favoritas, e as melhores em seu boletim.


Miguel:



Ele é inteligente, sagaz, "o cara". Não é tímido, muito simpático. Apaixonado por Melissa. Ás vezes trocam olhares muito meigos.


Natália:



Ela é meio... Paty. Meio não, ela É! Vaidosa, invejosa, metida. Faz de tudo para acabar com a alegria das pessoas "indesejadas". Exige ser a melhor em tudo.


Luana:



É a "assistente" de Natália. Faz tudo que ela manda. Não é vaidosa, se acha feia, não tem auto-estima. e É louca por Miguel.


Gustavo:



O Gu é apaixonadamente apaixonado perdidamente por Natália. Apesar da naja só esnobar ele, ele gosta demais dela. É o melhor amigo das meninas (Sophia e Melissa).


Esses são os principais personagens da nossa série.
O resto você confere nos capítulos. Fiquem ligados ;D


A série será postada em breve. com muita emoção *-*.


Beijos beijos! ♥



Um comentário:

Cah! disse...

Oiie! Amei os personagens!!
Usei o nome da web série pra ser o nome do meu tumblr. Tem problema???? Espero que não :/
Entra lá>> sendo-eumesma.tublr.com
--Bejãão meninas